Pressão pela permanência de Abel aumenta

Pressão pela permanência de Abel aumenta

dezembro 2, 2021 0 Notícias

Abel Ferreira quer tempo para pensar no seu futuro (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

A pressão pela permanência de Abel Ferreira para 2022 começou de forma intensa e tendo um personagem inusitado – aliás, dois: Dudu e a mulher do treinador.

De forma indiscreta, em entrevista ao canal SporTV, o atacante palmeirense revelou que o técnico português vai permanecer no clube. “Conversei com a esposa dele em um churrasco e ela me disse que a intenção dele é ficar no Palmeiras.”

Outros jogadores do rime não são tão categóricos. Revelam informalmente que percebem a disposição do português de permanecer, mas não são capazes de cravas que ele fica.

São grandes as especulações, inclusive entre comentaristas de TV afobados e precipitados. Um deles, um cidadão que quase nunca sai do estúdio, afirmou que Abel esta apenas esperando uma proposta do futebol europeu para ir embora.

Dentro do clube, muita gente cobrou o presidente Mauricio Galiotte, que sai em 15 de dezembro, por falta de informações a respeito da permanência do treinador.

As cobranças são pertinentes: como é possível que o presidente não tenha conversado com o treinador sobre o assunto, por mais que esteja de saída? “Torço muito para que ele fique em 2022. Seu contrato vai até o final do ano que vem .”

Ou ele sabe ou não quer dizer, o que é uma falta de respeito com o torcedor, ou realmente não sabe e lavou as mãos, deixando a cargo da presidente eleita Leila Pereira convencê-lo a ficar. Se ele não sabe, como conseguiu ficar seis anos à frente do Palmeiras?

304230cookie-checkPressão pela permanência de Abel aumenta

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *