Vamos celebrar, com cautela, os novos valores da base

Créditos: Cesar Greco

Vamos celebrar, com cautela, os novos valores da base

dezembro 2, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Lucas Freitas (dir.) marca atacante do Cuiabá (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Muita gente está celebrando a boa atuação dos meninos e dos reservas contra o Cuiabá, em vitória importante por 3 a 1. Do time que começou jogando, nove dos onze atletas foram formados nas divisões de base. Algo a ser cmemorado.

No entanto, fica a dúvida: até que ponto estes atletas serão realmente aproveitados com mais frequência, já que a comissão técnica mantém apernas o volante Danilo como um candidato a titular efetivo?

Com atuação elogiada e impecável na final da Libertadores, Danilo ganhou a vaga muito por conta da lesão de Felipe Melo, que não estava 100% para a partida contra o Flamengo.

Lembrando que Patrick de Paula, Wesley, Renan, Gabriel Menino e Gabriel Veron perderam espaço com o treinador Abel Ferreira, é bom ter bastante cautela com as crias da Academia.

No Mato Grosso, saltou aos olhos as atuações boas dos atacantes Gabriel Silva e Giovani, que marcaram gols. Veron também foi bem, assim como o zagueiro Lucas Freiras e o atacante Kevin.

“Fiquei muito feliz de estrear profissionalmente com a camisa do Palmeiras. É um sonho que carrego comigo e com minha família há mais de dez anos. Sonhei e esperei muito por esse momento, e espero dar continuidade ao trabalho nos dois próximos jogos. Quero aproveitar cada momento vestindo essa camisa”, declarou Lucas ao site oficial do Palmeiras, que chegou ao Verdão nesta temporada vindo do Valladolid, da Espanha.

304140cookie-checkVamos celebrar, com cautela, os novos valores da base

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *