Dezembro verde começa com grande iniciativa em prol dos animais na Rússia

Dezembro verde começa com grande iniciativa em prol dos animais na Rússia

dezembro 3, 2021 0 Notícias

O dezembro agora é verde, e pelo melhor de todos os motivos – celebrar o tri da Libertadores do Palmeiras. Mas também é o mês esmeraldino por conta de uma iniciativa bem bacana: a adoção de animais.

Não é uma novidade no mundo do esporte o dezembro verde despertar a solidariedade e a atenção para com cães e gatos, principalmente, que estão em condições de serem adotados. Várias instituições e veículos de comunicação embarcaram em campanhas pela causa no Brasil e no mundo.

No futebol, chamou a atenção a entrada em campo dos jogadores do Zenit, em são Petersburgo, na Rússia., nesta sexta-feira (3). Antes do jogo contra o Rostov – empate em 2 a 2 -, os jogadores do time entraram em campo com cães abrigados em canis da cidade e que estão à disposição para adoção.

Os brasileiros Douglas Santos, Wendel, Malcom e Claudinho estavam com seus cãezinhos no colo. O Zenit ofereceu no estádio informações para a adoção dos animais e também arrecadou fundos para os abrigos da cidade. Que a iniciativa se espalhe pelo mundo, sobretudo nos campos de futebol.

304480cookie-checkDezembro verde começa com grande iniciativa em prol dos animais na Rússia

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *