Trabalho integrado no futebol mostra resultados em Curitiba

Trabalho integrado no futebol mostra resultados em Curitiba

dezembro 6, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Paulo Victor Gomes durante treino na Academia (FOTO: REPRODUÇÃO/TV PALMEIRAS)

Um time de garotos desentrosados fazendo frente a um grupo que ganhou um título sul-americano e ameaçado pelo rebaixamento. Não se poderia esperar muita coisa, mas os resultados foram além do esperado e o saldo é muito positivo.

O empate em 0a 0 contra o Athletico Paranaense em Curitiba reforçou a boa impressão deixada na vitória surpreendente por 3 a 1 contra o Cuiabá. Há jogadores com muito potencial e um esquema de jogo do profissional até a base que inspira bons pensamentos para o futuro.

Com todo mundo de férias, a comissão técnica para jogo em Curitiba veio da base. E o técnico Paulo Victor Gomes, que comanda o time sub-20 e dirigiu o Palmeiras na partida, elogiou a personalidade dos jovens.

“Esse grupo conta com jogadores de muita personalidade, que conheço muito bem desde os 13, 14 anos”, disse o técnico interino. “Hoje eles demonstraram, contra um time que dispensa comentários pelos resultados recentes, que está na final da Copa do Brasil. Eles mostraram isso com maestria em campo.”

O trabalho coletivo e integrado entre todos os segmentos do futebol no Palmeiras é um requisito que foi exaltado por Gomes. “O Palmeiras e os profissionais que desenvolvem a formação acreditam muito no repertório coletivo e na versatilidade, polivalência dos atletas, de cumprirem funções diferentes em campo. Isso é trabalho desde o início da formação, algo que é muito cobrado.”

304810cookie-checkTrabalho integrado no futebol mostra resultados em Curitiba

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *