Suposto interesse em Lomba deixa o futuro de Vinícius Silvestre sombrio

Suposto interesse em Lomba deixa o futuro de Vinícius Silvestre sombrio

dezembro 8, 2021 0 Notícias

Marcelo Lomba (FOTO: RICARDO DUARTE/DIVULGAÇÃO)

O suposto interesse do Palmeiras na contratação de Marcelo Lomba, que deve sair do Internacional, reaviva o fantasma que assombra todos os goleiros criados na Academia desde os tempos de Marcos: a reserva perpétua, irrelevância e carreira desperdiçada.

Vinícius Silvestre, 27 anos, formado no clube, serve ou não serve para jogar no Palmeiras? Vai repetir as dinas de Bruno, Deola e Fábio Alemão, queimados precocemente e de forma lamentável?

Aos 34 anos, Lomba é muito experiente e chegaria com um status diferente do de Jaílson, que era reserva no Ceará quando este time estava na série B.

Por muito tempo Lomba foi titular no Sul e disputou acirradamente a posição com Danilo Fernandes (ex-Corinthians) no Inter. Seria uma sombra e tanto para Weverton, mas escantearia de vez Vinícius, para não falar em todos os goleiros das categorias de base. Aliás, por onde anda o ótimo goleiro Anderson, que foi campeão sub-20 anos atrás pelo Palmeiras?

O clube precisa mesmo de um goleiro reserva como Lomba? Vinícius Silvestre jamais receberá uma chance efetiva para mostrar que pode ser um goleiro importante, ainda que reserva, abrindo espaço para um dos bons goleiros do sub-20?

304940cookie-checkSuposto interesse em Lomba deixa o futuro de Vinícius Silvestre sombrio

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *