Clube homenageia Felipe Melo

Créditos: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras

Clube homenageia Felipe Melo

dezembro 10, 2021 0 Notícias

Felipe Melo recebe placa comemorativa do presidente Mauricio Galiotte (FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS)

Depois de Jaílson, foi a vez de Felipe Melo ser homenageado pelo Palmeiras em sua despedida. Depois de cinco anos, o clube decidiu não renovar o contrato do volante, mas reconheceu a sua trajetória vencedora com a camisa verde.

Foram 225 jogos e seis títulos – Brasileiro (2018), Florida Cup (2020), Paulista (2020), Copa do Brasil (2020) e Libertadores (2020 e 2021).

Contratado em 2017, o jogador de 38 anos deixa o clube como o segundo atleta de linha com mais vitórias pelo Verdão em Libertadores (25, atrás apenas de Gómez, com 26) e o terceiro que mais jogou no Allianz Parque (98 jogos, atrás de Dudu, com 141, e Willian, com 108).

“Tenho muitas tatuagens, mas sem dúvida a Sociedade Esportiva Palmeiras está tatuada no meu coração, que é o mais importante”, disse Melo durante a homenagem, feira pela diretoria. “Eu lembro que na minha apresentação falei que vinha para cá ser campeão brasileiro, da Copa do Brasil, Paulista e da Libertadores. E Deus honrou. O sentimento é de dever cumprido, só eu, Deus e a minha família sabemos o que deixamos para voltar ao Brasil. Foi uma aposta. Tinha a certeza de que o Palmeiras era o clube certo, tinha certeza de que iria triunfar aqui. Foi por isso que decidi vir para cá”.

305480cookie-checkClube homenageia Felipe Melo

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *