Geração excelente dará grandes frutos, diz técnico interino

Geração excelente dará grandes frutos, diz técnico interino

dezembro 10, 2021 0 Brasileiro 2021, Notícias

Paulo Victor Gomes gostou do que viu na vitória contra o Ceará (CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Um técnico orgulhoso e animado com o futuro do Palmeiras. Paulo Victor Gomes, do sub-20, que substituiu Abel Ferreira nos últimos três jogos do Brasileiro, destacou a eficiência e a inteligência do sistema de jogo adotado contra o Ceará. Na vitória de 1 a 0 dos garotos, o time sofreu bastante no segundo tempo, mas conseguiu manter o resultado.

“Foram dois tempos distintos, mas no jogo de hoje tivemos um primeiro tempo consistente, com mais chances de gol do que o adversário”, disse o técnico após o jogo.

“Fizemos 1 a 0, mas poderíamos ter uma diferença maior. O Ceará teve superioridade no segundo tempo, mas nós soubemos nos defender. Avalio o jogo da melhor forma possível e, sem dúvida, isso fortalecerá ainda mais esses meninos”, declarou Gomes.

Ele não tem dúvidas de que o trabalho a base do Palmeiras e muito bom. “Quem ganha é o clube. O nosso trabalho nas categorias de base é formar bons jogadores, competitivos e que tenham prazer pela vitória. Não tenho dúvida de que, em um futuro próximo, esses jogadores darão muitas alegrias ao Palmeiras.”

Uma das perguntas mais recorrentes é sobre a qualidade do atacante Giovani, de 17 anos, que surge como um foguete da mesma forma que Gabriel Veron dois anos atrás, quando foi eleito o melhor jogador do Mundial Sub-17, quando atuou pela seleção brasileira.

“É um grande jogador que está no clube desde o Sub-11, conhecemos de longa data. Ele tem se esforçado demais, trabalhado muito e tem merecido as atuações. Ele está plantando e colhendo dentro de campo. Mas é importante ter paciência e tranquilidade para fazer essa transição (para o time profissional)”, analisou o ténico interino.

305450cookie-checkGeração excelente dará grandes frutos, diz técnico interino

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *