CBF premia jogadoras palmeirenses pela boa temporada

CBF premia jogadoras palmeirenses pela boa temporada

dezembro 11, 2021 0 Notícias

Bruna Calderan (esq.), Bia Zaneratto (cenro) e Agustina (E/D) estavam presentes na cerimônia de entrega dos prêmios (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)

A zagueira Agustina, a lateral-direita Bruna Calderan e a volante Julia Bianchi foram premiadas como melhores atletas por posição do Prêmio Brasileirão CBF, realizado pela entidade para homenagear os destaques do Brasileiro Feminino em 2021. A cerimônia foi realizada na sede da entidade, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Na premiação da temporada passada, as três Palestrinas também garantiram vaga na seleção do campeonato nacional – Agustina já vestia as cores do Alviverde, enquanto Bruna Calderan e Julia Bianchi atuavam pelo Avaí/Kindermann.

A atacante Bia Zaneratto, além de ter recebido os prêmios de artilheira e craque, estava presente na Seleção do Brasileiro como melhor atacante. Ela atuou pelo Verdão na primeira fase do torneio e marcou 13 gols em 15 jogos – a artilheira retornou para a China em julho deste ano após concluir o empréstimo no Alviverde.

305540cookie-checkCBF premia jogadoras palmeirenses pela boa temporada

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *