Copa SP: Palmeiras jogará em Diadema

Copa SP: Palmeiras jogará em Diadema

dezembro 13, 2021 0 Notícias

Depois de anos jogando a primeira fase o interior de São Paulo – principalmente em Araraquara, São José dos Campos e Taubaté -, o Palmeiras começará a Copa São Paulo de Juniores atuando mais perto da capital.

No sorteio realizado pela Federação Paulista de Futebol, o time verde jogará suas partidas em Diadema, na Grande São Paulo, que fica a 15 quilômetros da Praça da Sé.

O time “cabeça de chave”, digamos assim, é o Água Santa, o time da cidade que conquistou recentemente o direito de voltar a disputar a série A-1 do Paulistão.

Palmeiras e Água Santa estão no grupo 28, e enfrentarão o Assu, do Rio Grande do Norte, e o Real Ariquemes, de Rondônia. os dois primeiros colocados se classificam para a segunda fase. A julgar pelos resultados mais recentes obtidos pelos times sub-20 e sub-17 do Palmeiras, a classificação não deverá ser um problema.

A Copinha retorna depois do cancelamento da edição de 2021 por conta da pandemia de covid-19. O torneio será disputado de 2 a 25 de janeiro.

Serão 32 grupos de quatro clubes cada, espalhados pela capital e pelo interior do Estado. Ao todo, 128 equipes disputarão a Copinha.

305880cookie-checkCopa SP: Palmeiras jogará em Diadema

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *