Imprensa especula o interesse do Palmeiras pelo atacante Wesley Moraes

Imprensa especula o interesse do Palmeiras pelo atacante Wesley Moraes

dezembro 14, 2021 1 Notícias

Wesley Moraes atuando pelo Clube Brugges (FOTO: DIVULGAÇÃO/CLUB BRUGGES)

A mais nova especulação estrangeira no Palmeiras é um jogador em recuperação física – com os precedentes de Jorge e Matheus Fernandes, faz do clube uma espécie de clínica de reabilitação.

Quem dissemina a especulação é o site Ge/Globo Esporte.com, que afirma que o Palmeiras tem interesse no atacante Wesley Moraes, do Aston Villa, da Inglaterra, mas emprestado ao Club Brugges, da Bélgica.

Desconhecido no Brasil, ganhou destaque quando foi chamado por Tite para o grupo que disputou amistosos contra Coreia do Sul e Argentina em 2019.

Começou bem no clube inglês, mas teve uma lesão séria no joelho em janeiro em 2020 e demorou para voltar aos gramados. Jogou pouco e acabou emprestado ao Brugges, de onde tinha saído para o Aston Villa. Também foi pouco aproveitado, com atuações bem longe das que o destacaram.

A questão é que a informação parece ter surpreendido dirigentes do Palmeiras e pessoas próximas de diretores do clube. À primeira vista, o interesse em Wesley é desconhecido.

Para contar com o atacante, o Palmeiras teria de negociar em duas frentes – com o Aston Villa e com o Brugges. Desde a sua recuperação, atuou apenas quatro vezes pelo Aston Villa, que optou pelo empréstimo ao Club Brugge para dar ao atacante a oportunidade de atuar mais minutos. Na atual temporada, porém, participou de apenas seis jogos.

305960cookie-checkImprensa especula o interesse do Palmeiras pelo atacante Wesley Moraes

1 comentário em “Imprensa especula o interesse do Palmeiras pelo atacante Wesley Moraes

  • Rodrigo Silva
    dezembro 18, 2021
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *