Atuesta e Lomba assinam contrato com o Palmeiras

Atuesta e Lomba assinam contrato com o Palmeiras

dezembro 15, 2021 0 Notícias

Atuesta ficou impressionado com a estrutura do Palmeiras (FOTO: AGÊNCIA PALMEIRAS)

Depois de um ano, finalmente o meia colombiano Eduard Atuesta assinou contrato com o Palmeiras. O jogador era um desejo antigo da diretoria – não necessariamente da comissão técnica. Houve contatos em dezembro de 2020 e janeiro de 2021, mas o meia acabou ficando no Los Angeles FC.

Estou impressionado, é tudo lindo”, comentou Atuesta em entrevista ao site oficial do Palmeiras. “Não vejo a hora de começar a usar os campos de jogo e as instalações do clube. Estou muito grato a Deus e à vida por estar aqui e vou tentar aproveitar ao máximo”, completou o atleta, que visitou o centro de excelência e realizou testes e exames. O contrato vai até 2026.

Atuesta iniciou a carreira no Independiente Medellín, da Colômbia, onde jogou entre 2016 e 2018 – em sua primeira temporada como profissional, ajudou a equipe colombiana na conquista do Torneio Apertura.

Emprestado ao Los Angeles FC em 2018, foi posteriormente adquirido em definitivo e disputou quase 100 jogos pela liga norte-americana, com nove gols e 23 assistências ao longo de quatro temporadas.

O goleiro Marcelo Lomba também assinou contrato nesta terça-feira (14). Ex-jogador do Internacional nas últimas seis temporadas, tem 34 anos e o contrato vai até o final de 2022.

Desde criança via os grandes times do Palmeiras e tinha vontade de jogar aqui. É um grupo vencedor, que tem feito história e espero aprender, somar, ajudar e trabalhar muito para fazermos um ano de 2022 histórico”, afirmou ao site do Palmeiras. “É a oportunidade da minha vida.”

306100cookie-checkAtuesta e Lomba assinam contrato com o Palmeiras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *