Leila Pereira se emociona ao assumir a presidência do Palmeiras

Leila Pereira se emociona ao assumir a presidência do Palmeiras

dezembro 15, 2021 0 Uncategorized

Leila Pereira (ao centro) e seus vice-presidentes (FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS)

O desafio é ampliar a predominância. A empresária Leila Pereira, dona da Crefisa e da FAM, é oficialmente a presidente do Palmeiras, a primeira mulher a comandar o clube. A responsabilidade é grande, já que assume depois de uma administração que ganhou quase tudo.

Acompanhada dos vice-presidentes Paulo Buosi, Maria Tereza Bellangero, Neive de Andrade e Tarso Gouveia, a primeira mulher a presidir o Alviverde Imponente em toda a história assinou nesta noite, na sede social do clube, o termo de posse que dá início ao mandato.

“Não tenho dúvida de que hoje é o dia mais importante da minha vida. A primeira presidente mulher de um clube de 107 anos. Isso é muito representativo. Quero um Palmeiras de todos, um Palmeiras acessível para o seu torcedor”, declarou Leila, emocionada, em seu discurso de posse. Ela foi por duas vezes a conselheira mais votada da história do clube.

Eleita em Assembleia Geral realizada no último dia 20 de novembro, Leila recebeu 1.897 votos dos associados – a chapa Palmeiras de Todos, única inscrita para concorrer ao pleito, superou assim os 50% requeridos para a eleição (2.141 associados votaram no total). A nova diretoria executiva assume o comando pelos próximos três anos.

306410cookie-checkLeila Pereira se emociona ao assumir a presidência do Palmeiras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *