Abel Ferreira fica!

Créditos: Cesar Greco

Abel Ferreira fica!

dezembro 16, 2021 0 Notícias

Abel Ferreira teve o contrato estendido até dezembro de 2023 (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

A primeira medida tomada pela presidente Leila Pereira, em seu primeiro dia de mandato, foi a mais importante, e talvez a mais importante de seu mandato. Ela recebeu um telefone de Portugal confirmando que Abel Ferreira continuará no Palmeiras.

Em entrevista coletiva nesta quinta-feira (16), ela disse que o treinador português aceitou a proposta feira pela diretoria anterior, que inclui aumento de salário e extensão do contrato até o final de 2023.

“O nosso técnico, bicampeão da Libertadores, fica. Ele tem contrato até 2022, com a possibilidade de estender até o fim de 2023. Confirmo que nosso técnico Abel permanece conosco cumprindo seu contrato”, garantiu a presidente.

A presidente do Verdão confirmou também a sequência do diretor de futebol Anderson Barros no clube. Havia a expectativa da renovação de contrato do dirigente. “Anderson Barros permanece conosco. Toda a diretoria, todo nosso estafe do futebol, todos permanecerão. Como pode se alterar uma equipe tão vencedora?”

Anderson Barros chegou ao clube para suceder Alexandre Mattos, demitido em dezembro de 2019. O trabalho do dirigente durante as duas temporadas de crise provocada pela pandemia é motivo de elogios do ex-presidente Maurício Galiotte e do técnico Abel Ferreira.

306440cookie-checkAbel Ferreira fica!

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *