Fluminense e América-MG já sabem quem pegarão na Libertadores

Fluminense e América-MG já sabem quem pegarão na Libertadores

dezembro 20, 2021 0 Notícias

A Conmebol realizou nesta segunda-feira o sorteio da fase preliminar da Libertadores, e os brasileiros Fluminense e América-MG já sabem quem vão enfrentar na Fase 2.

O time carioca enfrenta um colombiano – Deportivo Cali ou Millonarios, enquanto que o América terá pela frente o Guaraní, do Paraguai, que já eliminou o Corinthians duas vezes da competição.

A indefinição do adversário do Fluminense ocorre porque falta a Colômbia indicar seu representante nesta fase. Deportivo Cali e Tolima disputam na quarta-feira o segundo jogo da final do Colombiano – na partida de ida, em Cali, houve empate por 1 a 1.

Se o Tolima for campeão, o Fluminense enfrentará o Deportivo Cali. Se o título ficar com o Deportivo Cali, o primeiro adversário tricolor na Libertadores será o Millonarios.

O chaveamento da Fase 3 também está definido. Caso avance, o Fluminense pegará Atlético Nacional, da Colômbia, ou quem passar do confronto entre Universidad César Vallejo-PER x Olimpia-PAR.

Já o América, caso elimine o Guaraní-PAR e avance, enfrentará quem passar de Montevideo City Torque ou Barcelona-EQU x Universitario-PER.

307370cookie-checkFluminense e América-MG já sabem quem pegarão na Libertadores

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *