Universidad Católica questiona desistência do Palmeiras por Huerta

Universidad Católica questiona desistência do Palmeiras por Huerta

dezembro 20, 2021 0 Notícias

Huerta quase foi negociado com o Palmeiras (FOTO: DIVULGAÇÃO/WIKIPEDIA)

Um caso constrangedor em que o Palmeiras, como vítima, está sendo tratado como vilão. A Universidade Católica, time chileno, contesta a desistência do Palmeiras da contratação do zagueiro chileno Huerta.

O time paulista desistiu do negócio depois que exames médicos detectaram lesões estruturais em um dos joelhos do atleta, ou seja, contusões antigas poderiam colocar em risco as atuações futuras do jogador.

Em nota oficial, o clube chileno informou que o resultado da ressonância magnética feita pelo clube paulista é o “sempre apareceu” nos exames de Huerta.

Universidad Católica também destacou que o possível problema no joelho não impediu o defensor de disputar 90% dos jogos das últimas três temporadas.

“Com base nas imagens em um de seus joelhos, resultado de uma ressonância realizada no Brasil, o Palmeiras decidiu não realizar a contratação. Cabe destacar que essas imagens são as que sempre apareceram nas ressonâncias de Valber, as quais não lhe impediram de disputar 90% das partidas das últimas três temporadas, em 90% dos minutos do último ano e ser eleito por veículos esportivos como o melhor em sua posição”, escreveu o clube chileno em redes sociais.

A diretoria do Palmeiras ainda não se manifestou sobre as queixas do time chileno.

307280cookie-checkUniversidad Católica questiona desistência do Palmeiras por Huerta

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *