Abel Ferreira no Benfica, a fake news da vez

Abel Ferreira no Benfica, a fake news da vez

dezembro 29, 2021 0 Notícias

Muita fumaça e nenhuma verdade no interesse do Benfica em Abel Ferreira (FOTO: MARCOS RIBOLLI/PALMEIRAS)

O Benfica quer Abel Ferreira; o Benfica “monitora” situação de Abel no Palmeiras; o Benfica “verifica” a situação de Abel no Palmeiras; dirigentes do Benfica entram, em contato com Abel em Portugal.

É sempre assim na mídia esportiva com o mundo do futebol em férias no Brasil: várias manchetes conflitantes e sem base alguma na tentativa de caçar cliques.

Ninguém conseguiu ao menos uma fonte confiável para cravar que o Benfica, clube português tem interesse no treinador palmeirense dois dias depois de demitir o “aclamado” Jorge Jesus.

Atritado com o elenco, o técnico que foi campeão pelo Flamengo – e usou este na sua disputa coma diretoria do time de Lisboa -, Jesus deve iniciar conversas com o Atlético-MG, campeão brasileiro e da Copa do Brasil. Para surpresa de ninguém, Cuca deixou o clube mineiro alegando “problemas familiares” para sair, como já tinha feito no Palmeiras e no Santos.

Fontes seguras do Palmeiras garantem que Abel segue no clube, motivando inclusive declaração pública neste sentido da presidente Leila Pereira.

Muito ligado ao Sporting, rival lisboeta do Benfica, a contratação de Abel é considerada altamente improvável neste momento, principalmente porque o planbejamento para o Mundial de Clubes, em fevereiro de 2022, já começou.

308090cookie-checkAbel Ferreira no Benfica, a fake news da vez

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *