Luiz Adriano não joga mais pelo Palmeiras

Créditos: Cesar Greco

Luiz Adriano não joga mais pelo Palmeiras

janeiro 3, 2022 0 Notícias

Luiz Adriano (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Não é normal um clube grande dispensar seu melhor atacante, ainda que ele tenha ido mal na última temporada. Será que Luiz Adriano, aos 33 anos, é irrecuperável? Ele foi dispensado da reapresentação nesta semana pela diretoria e já pode procurar outro clube pra jogar.

Ao menos, por enquanto, ele não será afastado. Segundo o site Ge/Globo Esporte.com, continuará treinando com o grupo principal na Academia mesmo liberado para decidir seu futuro. Caso isso demore muito a acontecer, a diretoria irá rever a situação, mas reintegrá-lo não é algo que o clube cogita.

O centroavante tem um dos maiores salários do elenco e tem contrato até o meio de 2023 com o clube. As duas questões dificultam tanto uma possível rescisão, que não está descartada, como a saída para outra equipe.

Peça importante na conquista da Libertadores de 2020, Luiz Adriano fez uma última temporada muito ruim. Ele marcou apenas cinco gols em 35 partidas. Ainda assim é um dos melhores jogadores do elenco e com experiência internacional importante. Fará bastante falta no Mundial de Abu Dhabi.

308950cookie-checkLuiz Adriano não joga mais pelo Palmeiras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *