Victor Luiz negocia empréstimo ao Ceará

Victor Luiz negocia empréstimo ao Ceará

janeiro 3, 2022 0 Notícias

Victor Luis (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Uma cria da base que sempre torceu para o Palmeiras, mas que nunca teve o seu futebol plenamente reconhecido. Victor Luís é um caso como muitos outros ao longo da história do Palmeiras, mas que, diferentemente de outras situações, nunca teve a sua muito bem explicada.

Lateral-esquerdo promissor nas categorias de base do clube, recebeu algumas chances, mas nunca se firmou ou agradou aos técnicos de plantão. Precisou se destacar em algum empréstimo, como no Botafogo, há alguns anos, para voltar e ser reintegrado. No entanto, está novamente de saída: o Palmeiras negocia o seu empréstimo ao Ceará.

Ao que tudo indica, ele seria a terceira opção para a lateral-esquerda, atrás de Piquerez e do pouco utilizado Jorge. teria ainda a concorrência do zagueiro Renan, que também joga por ali, e dos garotos da base. Por que Victor Luís caiu em desgraça de novo?

Aos 28 anos de idade, Victor Luís fez 32 jogos e um gol na temporada passada. De acordo com informações obtidas junto a diretores e mesmo com pessoas próximas à comissão técnica, a avaliação é de que o lateral é bom marcador, mas tem deficiências no apoio e na articulação de jogadas – justamente pontos fortes destacados quando se decidiu por sua volta do empréstimo ao Botafogo.

Ele conta com a indiferença da torcida, que se acostumou com os estilos mais aguerridos de Piquerez e, antes, de Matías Viña. No entanto, a impressão que fica é a de que o lateral nunca teve o devido tratamento no Palmeiras de seu coração.

308970cookie-checkVictor Luiz negocia empréstimo ao Ceará

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *