Capitão do sub-20 está com covid-19 e fica fora da primeira fase da Copinha

Capitão do sub-20 está com covid-19 e fica fora da primeira fase da Copinha

janeiro 4, 2022 0 Categorias de Base, Notícias

Pedro Bicalho (FOTO: AGÊNCIA PALMEIRAS

Pedro Bicalho não é o melhor jogador do time sub-20 do Palmeiras multicampeão, mas certamente é o mais importante por sua liderança e pela garra, além de fazer seus golzinhos decisivos. É o capitão do time, mas não poderá disputar a primeira fase da Copa São Paulo: está com covi-19 e isolado do grupo.

Por enquanto, é o único positivo do grupo, mas, como teve contato com todo mundo, é possível que o elenco fique ainda mais desfalcado. Será que era mesmo o caso de fazer o torneio mesmo com a pandemia à toda e com novas variantes chegando?

O volante Bicalho está assintomático e foi diagnosticado em um dos exames de rotina feitos pelo clube. A tendência é de que ele retorne na segunda fase, caso o Verdão avance, embora não esteja descartada sua liberação para o último jogo da fase de grupos.

Captado em 2020 do Cruzeiro, o meio-campista participou do bicampeonato do Paulista sub-20 no Verdão e já fez sete partidas pela equipe de Abel Ferreira na temporada passada.

O Palmeiras está sediado em Diadema, na Grande São Paulo, e faz sua estreia na quarta-feira, contra o Assu, do Rio Grande do Norte, às 15h15 (de Brasília).

309020cookie-checkCapitão do sub-20 está com covid-19 e fica fora da primeira fase da Copinha

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *