Técnico do sub-20 de diz ‘confortável’ com o favoritismo na Copinha

Técnico do sub-20 de diz ‘confortável’ com o favoritismo na Copinha

janeiro 4, 2022 0 Categorias de Base, Notícias, Uncategorized

Paulo Victor Gomes (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Paulo Victor Gomes voltou à base do Palmeiras em 2021 como um dos grandes nomes nacionais da área, com passagem elogiada pela comissão técnica da seleção brasileira. No retorno, foi pentacampeão paulista com o sub-20. E garante estar muito confortável com o favoritismo dado ao clube na Copa São Paulo 2022.

“Vejo com muita tranquilidade e naturalidade, estamos focados na nossa preparação, no nosso trabalho, no dia a dia, na entrega, na disciplina…”, disse o treinador palmeirense ao site Ge/Globo Esporte.com. “O favoritismo é consequência de todas as variáveis que trabalhamos no dia a dia. O Palmeiras entra em todos os torneios para buscar sempre o título. Tentamos sempre colocar o time no patamar mais alto possível.”

Para ele, a pressão é natural sobre uma equipe vencedora e que está na vitrine do Brasil, em todas as categorias, há pelo menos três anos. Do elenco de inscritos na Copinha, 12 jogadores já foram utilizados no profissional. Muitos atuaram na reta final do Brasileirão e no Campeonato Paulista de 2021.

“Essa experiência pode ser um diferencial do time na Copinha. São jogadores muito preparados e de qualidade. É positivo, foi muito bom tudo que vivemos nessa reta final do Brasileiro representando o time principal. Jogar uma Série A dá uma bagagem muito grande para os jogadores, jogar diante da torcida, ter bom desempenho, isso pesa muito positivamente para essa competição”, celebra Gomes.

O Palmeiras estreia contra o desconhecido Assu, do Rio Grande Norte, nesta quarta-feira, às 15h15, em Diadema (Grande São Paulo). O grupo tem ainda o Água Santa, de Diadema, e o Real Ariquemes, do Mato Grosso. Classificam-se os dosi primeiros colocados para a próxima fase.

308990cookie-checkTécnico do sub-20 de diz ‘confortável’ com o favoritismo na Copinha

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *