Volante que não joga há mais de um ano deve acertar com o Palmeiras

Volante que não joga há mais de um ano deve acertar com o Palmeiras

janeiro 6, 2022 0 Notícias

Jaílson jogou pelo Fenerbahçe, da Turquia (FOTO: DIVULGAÇÃO)

A aposta em jogadores pouco conhecidos ou que estão há muito tempo parados parece ter se tornado uma carta na manga da diretoria do Palmeiras, em uma espécie de política do bom e barato. Matheus Fernandes, Danilo Barbosa e Jorge vieram nestes termos, e não passaram de complementos de elenco.

Matheus e Jorge chegaram ao clube quando estavam havia muitos meses sem jogar, e agora é o caso de Jaílson, ex-Grênio e Fenerbahçe (Turquia), que estava vinculado a um time chinês, mas não atuava havia um ano. Qual é a estratégia por trás desse tipo de contratação?

Jaílson já está no Brasil para acertar seu contrato. Será o quarto reforço, depois do colombiano Atuesta, do atacante Rafael Navarro e do goleiro Marcelo Lomba. Mas será que é mesmo um reforço?

Enquanto isso, a busca por um zagueiro canhoto prossegue, e muita especulação surge por conta do interesse que o Palmeiras desperta mundo dos empresários de todos os tipos.

As fake news do momento falam do “possível” interesse em Marcos Rojo, do Boca Juniors, e Segovia, do Independiente Del Valle. O zagueiro equatoriano disse, em entrevista recente, que seus agentes foram sondados por “emissários” ligados ao Palmeiras. A diretoria permanece em silêncio.

309320cookie-checkVolante que não joga há mais de um ano deve acertar com o Palmeiras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *