Jaílson assina contrato de um ano com o Palmeiras

Jaílson assina contrato de um ano com o Palmeiras

janeiro 7, 2022 0 Notícias

Jaílson assina contrato (FOTO: AGÊNCIA PALMEIRAS)

Um volante que não joga há praticamente um ano para substituir outro que voltou apara a França. Será que é um bom negócio? Jaílson, ex-Grêmio e Fenerbahçe (Turquia), foi anunciado como o novo reforço do Palmeiras.

Ele estava sem clube após deixar o Dalian Pro, da China. O Palmeiras. aproveitou a semelhança do jogador com o ator Will Smith e confirmou sua chegada com um vídeo inspirado na série de TV “Um Maluco no Pedaço”, estrelada pelo astro. O contrato vai até o final de 2022, o que é um sinal de desconfiança em relação à real condição física e técnica do jogador.

Livre da equipe chinesa desde o fim do ano passado, após conseguir a rescisão por salários atrasados, Jailson despertou interesse de clubes da Europa, como Galatasaray, da Turquia, e Porto, de Portugal, além de times brasileiros, como o São Paulo, mas preferiu o Verdão.

Depois de conquistar a Libertadores pelo Grêmio, em 2017, Jailson foi vendido em 2018 para o Fenerbahçe, da Turquia, e em outubro de 2020 foi para o Dalian Pro, da China.

Na equipe asiática, ele só conseguiu atuar em seis partidas até o fim de 2020. Ao término daquela temporada, viajou para as férias no Brasil e voltaria à China em janeiro de 2021, mas não conseguiu embarcar para o país por conta das regras de combate ao coronavírus.

309520cookie-checkJaílson assina contrato de um ano com o Palmeiras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *