Especulação do dia: é a vez do zagueiro mexicano Salcedo sonhar com o Palmeiras

Especulação do dia: é a vez do zagueiro mexicano Salcedo sonhar com o Palmeiras

janeiro 8, 2022 0 Notícias

A obsessão por um zagueiro estrangeiro está originando uma série de constrangimentos da novata diretoria de futebol do Palmeiras comandada pela igualmente novata presidente Leila Pereira. Todo dia surge uma fake news a respeito de interesses difusos em jogadores da América Latina. A quem interessa isso?

Primeiro foi Marcos Rojo, argentino do Boca Juniors de 31 anos que ainda joga na seleção de seu país, mas que está longe de suas melhores performances. Dependendo do site brasileiro, o Palmeiras “avança” na contratação, ou apenas “monitora”.

Segovia, do Independiente Del Valle, do Equador, é outra especulação plantada na imprensa brasileira sem que qualquer pessoa ligada ao Palmeiras confirme o interesse. A imprensa brasileira só ficou sabendo porque o jogador de 24 anos falou sobre o suposto interesse em uma entrevista a um canal regional de TV.

E o que dizer do mexicano Salcedo, do Tigres? Do nada a especulação surgiu, mesmo sendo um zagueiro destro e sem as especificações do que a comissão técnica verde estipulou.

O mexicano jogou contra o Palmeiras no Mundial de 2020 e mostrou segurança, mas com técnica limitada e muito lento para enfrentar os velozes brasileiros da atual geração.

Jogador do Tigres desde 2019, o zagueiro tem 28 anos e já passou por Eintracht Frankfurt, da Alemanha, Fiorentina, da Itália, Guadalajara e Real Salt Lake, dos Estados Unidos. Sem nenhuma confirmação, a imprensa portuguesa diz que o Porto também quer o zagueiro.

309550cookie-checkEspeculação do dia: é a vez do zagueiro mexicano Salcedo sonhar com o Palmeiras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *