Time da Copinha ’empresta’ jogadores para o elenco principal

Créditos: Cesar Greco

Time da Copinha ’empresta’ jogadores para o elenco principal

janeiro 8, 2022 0 Categorias de Base, Notícias

Luan (esq.), Kuscevic (centro) e Zé Rafael (durante treinamento, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)

Os casos de covid-19 no elenco profissional, que se reapresentou nesta semana, pode destroçar o time forte que disputa a Copa São Paulo 2022. A comissão técnica de Abel Ferreira pediu para que jogadores do sub-20 completem o elenco principal para as atividades de retorno, o que é um grande absurdo por conta da Copinha.

Três jogadores já atuaram nos treinamentos na semana passada, retirados do time de juniores, e outros três devem seguir o mesmo destino na próxima semana, em uma espécie de revezamento.

O técnico Paulo Victor Gomes explicou que a decisão de poupar os atacantes contra o Real Ariquemes, pela Copinha, foi tomada por conta do contato mantido com a comissão de Abel Ferreira.

Diante dos casos de Covid-19 no elenco profissional, o treinador português já pediu Natan, Jhow, Bruno Menezes e Kevin, todos do sub-20, para completar as atividades na Academia de Futebol. No domingo, Giovani e Endrick devem se juntar ao grupo.

“Estamos trabalhando junto como a comissão do Abel, por conta dos casos de Covid-19 lá eles precisam de jogadores. Mandamos três ontem (sexta), amanhã (domingo) vamos mandar mais três, com possibilidade destes atletas (Endrick e Giovani) estarem nesta lista – respondeu o treinador, em entrevista ao SporTV.

O time profissional vai realizar um jogo-treino contra o Pouso Alegre, neste domingo, às 16h30. Weverton, Gabriel Menino, Patrick de Paula, Gustavo Scarpa, Breno Lopes, Rafael Navarro e Deyverson são os jogadores afastados com a Covid-19.

Será que havia tanta necessidade de desfalcar agora o time da Copinha para um simples treino no domingo? Abel Ferreira tem alguma noção da importância da Copinha?

309600cookie-checkTime da Copinha ’empresta’ jogadores para o elenco principal

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *