Luiz Adriano fora, e Papagaio encara mais um empréstimo

Luiz Adriano fora, e Papagaio encara mais um empréstimo

janeiro 10, 2022 0 Notícias

Luiz Adriano faz gesto de silêncio para os torcedores no jogo contra o Sport (FOTO: MARCOS RIBOLLI/PALMEIRAS)

De jogador desejado ao final da Libertadores 2021 a um atacante dispensado e sem interessados menos depois. Luiz Adriano atingiu um nível de rejeição muito rápido para quem chegou a ser cortejado por Grêmio e Internacional.

No Palmeiras, em uma situação quase que inédita nos últimos anos, foi liberado para procurar clube antes mesmo da reapresentação , com um recado explícito de que não deveria treinar com o restante do grupo. Mal conseguiu se despedir de amigos dentro do elenco.

Foram poucas partidas disputadas na temporada 2021 e apenas cinco gols, com direito e entrevero com a torcida, que lhe cobrava mais disposição e empenho. Após fazer um gol sem querer, mandou a torcida se calar e, aparentemente, selou o seu destino no Allianz Parque.

Outro que deixa o elenco sem deixar saudades é o folclórico Papagaio, que agora atende por Rafael Elias. Após um empréstimo sem grandes emoções, retornou ao Palmeiras no Paulistão 2021 e fez um gol, mas nunca fez parte dos planos de Abel Ferreira, que não se comoveu com o histórico de goleador nas categorias de base. No Brasileirão, jogou no Cuiabá, por empréstimo, mas não fez sucesso.

O destino do jogador será o Ituano, que ironicamente está no grupo do Palmeiras no Paulistão 2022. Será mais um empréstimo na carreira do atacante de 22 anos, mas que tem um currículo longo e turbulento.

Rafael Elias já foi emprestado pelo Palmeiras ao Atlético-MG e ao Goiás e passou 14 meses longe dos gramados por causa de uma punição por doping. Um teste realizado antes de partida da equipe mineira contra o Colón, da Argentina, pela semifinal da Copa Sul-Americana, apontou uso de hidroclorotiazida, uma substância diurética proibida pela Agência Mundial Antidoping (WADA).

309780cookie-checkLuiz Adriano fora, e Papagaio encara mais um empréstimo

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *