No primeiro jogo-treino, Palmeiras empata com o Pouso Alegre

Créditos: Cesar Greco

No primeiro jogo-treino, Palmeiras empata com o Pouso Alegre

janeiro 10, 2022 0 Notícias

Rony marcou no durante jogo-treino contra a equipe Pouso Alegre, na Academia de Futebol (Foto: Cesar Greco)

Não foi bom, e nem, deveria ser depois de apenas três dias de atividades no campo. O Palmeiras empatou na tarde deste domingo (9) com o Pouso Alegre (MG) por 2 a 2, no campo 3 (sintético) da Academia de Futebol, no primeiro jogo-treino da temporada 2022. Os gols do Palmeiras foram marcados, ambos no primeiro tempo, pelos atacantes Rony e Wesley.

Ao site oficial do Palmeiras, Rony celebrou a volta ao gramado. “A pré-temporada tem uma importância muito grande, pois serve de preparação para os muitos jogos que teremos no decorrer do ano. Estes jogos amistosos são bons para condicionar fisicamente e pegar ritmo de jogo.”

O time inicial, que atuou 45 minutos, foi Vinicius; Gustavo Gómez, Naves e Renan; Mayke, Bruno Menezes, Danilo e Wesley; Raphael Veiga, Veron e Rony.

O primeiro gol foi de Rony, que, após confusão na área depois de uma cobrança de escanteio, chutou forte para balançar a rede. O segundo tento foi anotado por Wesley. Após jogada trabalhada desde a defesa, Rony chutou depois de cruzamento pela direita e obrigou o goleiro adversário a dar o rebote, que foi aproveitado por Wesley.

Na etapa final, a equipe do Verdão foi Marcelo Lomba; Kuscevic, Luan e Piquerez; Marcos Rocha, Zé Rafael, Atuesta e Jorge; Giovani, Dudu e Endrick. 

309660cookie-checkNo primeiro jogo-treino, Palmeiras empata com o Pouso Alegre

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *