Em jogo-treino morno, Palmeiras perde da Portuguesa

Em jogo-treino morno, Palmeiras perde da Portuguesa

janeiro 12, 2022 0 Notícias

Dudu produziu pouco contra a Portuguesa (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Devagar, quase parando, o Palmeiras fez novo jogo-treino nesta quarta-feira (12), uma semana depois do retorno às atividades. Totalmente duros e fora de ritmo, os jogadores palmeirenses tiveram dificuldades na derrota por 2 a 1 para a Portuguesa, que está na série A-2 do Paulistão há muito tempo.

Jogo-treino é para isso mesmo, para ganhar ritmo e movimentar a equipe, embora seja preocupante encaixar dois desses seguidos por conta de uma pré-temporada ridícula de tão pequena – no final de semana houve empate em 2 a 2 com o Pouso Alegre (MG).

Gabriel Veron fez o gol do Verdão, enquanto Anderson Ligeiro e Luan, atacante com passagem pelo clube, marcaram para a Lusa.

No primeiro tempo, Abel Ferreira escalou: Vinicius; Gómez, Kuscevic e Renan; Breno Lopes, Patrick de Paula, Atuesta e Piquerez; Raphael Veiga, Dudu e Deyverson. Já na etapa final, a equipe foi: Vinicius; Marcos Rocha, Naves e Luan; Mayke, Danilo, Jailson e Wesley; Gustavo Scarpa, Gabriel Veron e Rafael Navarro.

Zé Rafael, com um cronograma de atividades individualizado, não participou do jogo-treino, assim como o zagueiro Murilo. O reforço correu no campo sob supervisão da preparação física.

310260cookie-checkEm jogo-treino morno, Palmeiras perde da Portuguesa

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *