Sem convencer e quase não jogar, Matheus Fernandes pode ser emprestado

Sem convencer e quase não jogar, Matheus Fernandes pode ser emprestado

janeiro 12, 2022 0 Notícias

Matheus Fernandes treina na Academia (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Uma contratação que precisa ser explicada. Matheus Fernandes chegou a ser negociado com o Barcelona, voltou, quase não jogou e está de malas prontas para o Athletico Paranaense. Afinal, serviu ou não para o Palmeiras?

As conversas são para que o meio-campista fique durante toda a temporada de 2022 no clube da Arena da Baixada, segundo o site Ge/Globo Esporte.com.

De volta ao Verdão após ser vendido em 2020 ao Barcelona, Matheus Fernandes assinou até o fim de 2025, mas fez apenas sete partidas na temporada passada.

Depois de atuar muito pouco na Espanha, o meio-campista foi o único atleta de linha no profissional que continuou jogando no Brasileirão após o título da Libertadores para tentar retomar seu ritmo ideal.

Aparentemente, não agradou, tanto que seu nome era dúvida até mesmo na pré-lista para o Mundial de Clubes. Segundo informações do próprio clube, são granbdes as chances de o negócio sair. Mas as interrogações ficam cada vez maiores: por que um jogador com poucas atuações e mais de um ano foi (re)contratado para não jogar?

310170cookie-checkSem convencer e quase não jogar, Matheus Fernandes pode ser emprestado

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *