Em ritmo de treino, Palmeiras goleia e avança na Copinha

Em ritmo de treino, Palmeiras goleia e avança na Copinha

janeiro 13, 2022 0 Uncategorized

O lateral Garcia fez o segundo gol contra o Mauá (FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS)

Foi quase um treino, mas daqueles produtivos, com boas lições a serem aprendidas. O Mauá FC só resistiu um tempo, e criou dificuldades para o Palmeiras nos primeiros 45 minutos, mas foi goleado por 4 a 0 – e foi pouco.

O time verde está na terceira fase da Copa São Paulo 2022 e enfrentará o perigoso time do Atlético-GO no próximo sábado (15), provavelmente em Diadema. Fabinho, Garcia, Vitinho e Kevin fizeram os gols em atuação convincente, mas ainda com muitos erros.

No primeiro tempo, apesar do domínio total, o Palmeiras pouco criou e viu as melhores chances de gol saírem dos pés do adversário, que usou bem os contra-ataques. Quando Fabinho fez 1 a 0 aos 30 minutos do primeiro tempo, em cobrança de escanteio, o Palmeiras ficou menos ansioso e nervoso e começou a construir melhor as jogadas.

Corrigidos os erros defensivos do primeiro tempo, o Palmeiras estrangulou o Mauá, que não existiu na segunda etapa, praticamente não passando do meio de campo. O jogo do Palmeiras fluiu melhor e a qualidade do elenco verde resolveu a partida com boas jogadas pelos dois lados do campo.

310330cookie-checkEm ritmo de treino, Palmeiras goleia e avança na Copinha

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *