Fracasso por Alario pode ser uma boa notícia

Fracasso por Alario pode ser uma boa notícia

janeiro 14, 2022 2 Notícias

Alario, do Bayer Leverkusen (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Para uns seria um fracasso. mas para outros será uma boa notícia. O atacante Lucas Alario, do Bayer Leverkusen, da Alemanha, não jogará no Palmeiras. O time alemão encerrou as negociações, não se interessando nem mesmo pelo empréstimo.

Desde o começo o extremo interesse em um jogador comum parecia estranho. Apesar de ter sido convocado algumas vezes pela seleção argentina, Alario era reserva no Leverkusen e tem um cartel de apenas 99 gols na carreira aos 29 anos – pouco para um atacante que poderia ganhar, no Brasil, R$ 24 milhões por um ano de contrato.

Diante disso, há quem ache que o fracasso do negócio foi uma boa notícia para os cofres do Palmeiras, já que haveria opções mais interessantes e menos custosas do mercado.

Martínez, do Peñarol, volta a ser o nome da vez, mas não passa de especulação, até porque a multa rescisória é altíssima.

A 24 dias da estreia no Mundial de Clubes, é hora de esquecer essa obsessão por um centroavante e focar nos treinamentos. Voltando de férias, os jogadores estão pesados e lentos e o tempo é curto para uma preparação minimamente decente.

310620cookie-checkFracasso por Alario pode ser uma boa notícia

2 comentários em “Fracasso por Alario pode ser uma boa notícia

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *