Com a 3 a 0 sobre o Atlético-GO, Palmeiras avança na Copinha

Com a 3 a 0 sobre o Atlético-GO, Palmeiras avança na Copinha

janeiro 15, 2022 0 Categorias de Base, Notícias

Palmeiras não deu chance ao Atlético-GO (FABIO MENOTTI/PALMEIRAS)

A melhor atuação na Copinha diante do melhor adversário até agora. Os 3 a 0 com autoridade em cima do Atlético-GO aumentam otimismo para avançar ainda mais no torneio.

Marcando forte e conseguindo articular jogadas no meio de campo, coisas pouco vistas nas partidas anteriores, o Palmeiras não deu chances aos goianos.

Um ponto negativo foi a displicência dos atacantes em lances cara a cara com o goleiro adversário. Gabriel Silva e Vitinho perderam ao menos três gols de forma bisonha e inaceitável, sozinhos, diante do arqueiro rival. Contra times mais fortes, perder oportunidades como essas será faltal.

O jogo serviu ainda para recondicionar fisicamente Endrick, de 15 anos, de fora nas duas partidas anteriores por estar com os profissionais e, depois, ter contraído covid-19. Os gols foram marcados por Fabinho, Gabriel Silva e Vitinho.

Vamos ficar de olho nesse volante Fabinho, pouco badalado em relação aos outros nomes de destaque. Incansável e habilidoso, faz gols e é um autêntico líder em campo. O adversário na quarta fase será o Internacional, que venceu a Portuguesa nos pênaltis.

310660cookie-checkCom a 3 a 0 sobre o Atlético-GO, Palmeiras avança na Copinha

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *