Palmeiras vence o Inter e está nas quartas da Copinha

Palmeiras vence o Inter e está nas quartas da Copinha

janeiro 17, 2022 0 Categorias de Base, Notícias

Palmeiras venceu com certa dificuldade e avança na Copinha (FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS)

O Palmeiras venceu o Internacional por 2 a 1 na manhã desta segunda-feira (17), em partida válida pelas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, no Distrital do Inamar, em Diadema (SP). O meio-campista Jhonatan marcou um dos tentos alviverde e o outro foi contra, marcado pelo zagueiro adversário Lucas Ryan.

No jogo mais difícil até aqui, como era esperado, o time alviverde sofreu para marcar o ataque rápido e eficiente dos gaúchos, ao mesmo tempo em que o meio de campo foi duramente marcado e teve muito pouco espaço.

Na primeira chegada ao ataque, o Verdão abriu o placar, aos seis minutos: Giovani carregou até a área e encontrou Jhonatan. O camisa 11 mandou colocada, de primeira, para o fundo das redes. Em mais uma investida pelo lado direito, Jhonatan recebeu o cruzamento do Pedro Bicalho e cabeceou para o gol, mas o goleiro Lucas Flores fez a defesa, aos 14.

Aos 43, Jhonatan cruzou pela direita, e Vitinho dividiu com o zagueiro Lucas Ryan, que empurrou a bola e marcou um gol contra para o Palmeiras.

No final da etapa, aos 47, o zagueiro do Internacional colocou a mão na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti para o Alviverde. Pedro Bicalho foi para a cobrança, mas parou no goleiro.

O Internacional reagiu no segundo tempo, marcando um gol em contra-ataque, mas o Palmeiras retomou o controle do jogo e ainda perdeu mais duas chances para ampliar. O adversário será o Oeste, atualmente sediado em Barueri.

310900cookie-checkPalmeiras vence o Inter e está nas quartas da Copinha

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.