Abel esboça o time para a estreia no Paulistão

Abel esboça o time para a estreia no Paulistão

janeiro 19, 2022 0 Notícias

Último treinamento não passou de um coletivo estendido (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

O mesmo time que venceu o Flamengo na final da Libertadores deve estrear contra o Novorizontino, no Paulistão, no dia 23 de janeiro. Pelo menos essa é a indicação do treinador Abel Ferreira após a série de treinamentos realizados até agora.

Será uma rara chance para ter o time considerado titular em campo, já que as eliminatórias da Copa do Mundo tirarão quatro jogadores do clube neste final de janeiro – Weverton, Gómez, Piquerez e Kuscevic.

No jogo-treino realizado entre os jogadores do elenco, empate em 2 a 2 e vitrória do time Brannco (reserva) nos pênaçlti, nesta quarta-feira (19).

O time Verde jogou comWeverton; Gustavo Gómez, Luan e Piquerez; Mayke, Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Rony e Dudu. São os mesmos jogadores que atuaram na final da Libertadores.

Já a equipe branca começou com Marcelo Lomba; Kuscevic, Murilo e Jorge; Marcos Rocha, Gabriel Menino, Atuesta e Wesley; Breno Lopes, Deyverson e Gabriel Veron.

Breno abriu o placar ainda no primeiro tempo e Deyverson fez 2 a 0 após jogada individual de Gabriel Veron. Raphael Veiga, de pênalti, e Gustavo Scarpa, cobrando falta por baixo da barreira, igualaram o placar.

311200cookie-checkAbel esboça o time para a estreia no Paulistão

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.