Goleada, atuação de gala e golaço de Endrick na vitória contra o Oeste

Goleada, atuação de gala e golaço de Endrick na vitória contra o Oeste

janeiro 19, 2022 0 Categorias de Base, Notícias

Elenco agradece à torcida depois do passeio contra o Oeste em Barueri (FOTO: ROBERTO ZACARIAS/DIVULGAÇÃO)

A equipe vacilante que teve dificuldades contra o Água Santa e no primeiro tempo contra o Mauá deu lugar a um time poderoso e letal, capaz de sufocar o adversário e não permitir uma mera troca de passes.

O Palmeiras multicampeão da base mostrou o seu poder nos 5 a 2 contra o Oeste, em Barueri, nesta quarta-feira, avançando pra as semifinais da Copa São Paulo 2022 depois de sete anos.

Em 30 minutos de jogo, 4 a 0 e uma atuação de gala, destruindo o perigoso adversário que tinha enfiado cinco gols em dois jogos contra o então favorito Flamengo.

Em apenas 13 minutos a equipe já havia feito 3 a 0, com gols de Gabriel Silva, Giovani, além de um golaço de meia-bicicleta de fora da área de Endrick. Ainda no primeiro tempo, Pedro Bicalho aumentou.

O Oeste conseguiu descontar com Popó, duas vezes, no segundo tempo, mas o Palmeiras seguiu dominando e fechou o marcador com mais um gol de Giovani, um dos destaques da partida. 

O ponto negativo foi a série de falhas defensivas pelos dois lados da defesa – os dois gols tomados foram praticamente iguais, com jogadas da direita e cruzamento nas costas dos defensores, com os atacantes adversário sozinho dentro da pequena área recebendo cruzamentos precisos. O adversário das semifinais será do confronto entre São Paulo e Cruzeiro, que jogam em São Caetano.

311290cookie-checkGoleada, atuação de gala e golaço de Endrick na vitória contra o Oeste

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.