Jaílson é apresentado à imprensa (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)
Um ano sem jogar e um ano para provar que pode vestir camisa do Palmeiras. Essa é a missão do volante Jaílson, apresentado nesta quinta-feira (20) pela diretoria do Palmeiras.
Em meio a muitas brincadeiras pela semelhança física com o ator Will Smith, o jogador reconheceu que será um desafio recuperar a forma e o ritmo de jogo para o Paulistão.
“Fiquei um ano sem jogar, mas procurei manter a forma física com o meu preparador físico em Porto Alegre para quando tivesse uma oportunidade, e agora a oportunidade chegou. Estou quase 100%, a cada dia me preparando mais e me cobrando mais. Tem uma comissão técnica e profissionais muito dedicados para me deixar 100%”, disse.
O volante afirmou que é um jogador versátil, que gosta de sair para o jogo e que pode jogar em outras posições. “Já atuei bastante de zagueiro lá fora, não tenho problema quanto a isso, eu me sinto bem. É só trabalhar e ver o que o professor pedir para dar o melhor e ajudar o grupo. Tenho características de marcação para dar segurança para a defesa.”