Luiz Adriano nega pedido de reintegração e  não aceita ser oferecido a outros clubes

Luiz Adriano nega pedido de reintegração e não aceita ser oferecido a outros clubes

janeiro 21, 2022 0 Uncategorized

Luiz Adriano nos bons tempos em, que marcava gols (FOTO: MARCOS RIBOLLI/PALMEIRAS)

Luiz Adriano decidiu que vai complicar a vida do Palmeiras – e não está errado, a julgar pela forma desrespeitosa com que está sendo tratado pela atual diretoria.

Em nota oficial, o jogador afirma que tem interesse em cumprir o seu contrato com o Palmeiras até o fim de 2023 e que não pediu reintegração, embora esteja disposto a voltar a treinar com o grupo.

A postura do jogador está enfurecendo a diretoria de futebol, que já contava com a saída do atacante, que recusou todas as propostas de empréstimo até agora., segundo o portal Ge/Globo Esporte.com. Ele continua treinando em separado.

A diretoria não cogita mudar de ideia e recolocá-lo no grupo. Para esta temporada, o clube já contratou Rafael Navarro e ainda sonha com outro jogador para o setor, ainda que não faça esta negociação a tempo da disputa para o Mundial de Clubes.

Com salário estimado em R$ 1 milhão mensais, é um desperdício exilar o atacante, já que ele é de longe o melhor da posição no clube. A diretoria de futebol precisa esclarecer o que impede a sua reintegração e a intransigência em, ao menos discutir as restrições ao jogador.

311630cookie-checkLuiz Adriano nega pedido de reintegração e não aceita ser oferecido a outros clubes

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.