Rafael Navarro (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)
Rafael Navarro sabe o tamanho da responsabilidade e foi diplomático na entrevista de apresentação nesta sexta-feira (21): sabe que não tem a confiança da diretoria e do treinador, mas afirma estar “empolgado” para vestir a camisa do Palmeiras. Que mais ele poderia dizer?
O jovem atacante contratado ao Botafogo mostrou disposição e firmeza nas respostas, mas também mostrou certo incômodo ao ter de falar da concorrência interna: “A procura por outro centroavante só me instiga cada vez mais a buscar meu espaço e tenho de reconhecer que Endrick é um grande jogador e terá um grande futuro.”
“Estou pronto, mas não vai depender de mim”, disse o atacante de 21 anos. “Depende do professor, ele sabe o melhor para o time. Encaro com muita responsabilidade este momento, estou pronto para este desafio.”
Diz estar adorando o novo clube e que imaginava mesmo encontrar uma estrutura invejável. “A adaptação está sendo muito boa, estou pegando o estilo tático do professor Abel. Eu abro espaço, gosto de sair para os companheiros flutuarem nas minhas costas, mas estou sempre na área para fazer gols também.”