Torcedores armados invadem gramado e tentam atacar atletas do Palmeiras

Torcedores armados invadem gramado e tentam atacar atletas do Palmeiras

janeiro 22, 2022 1 Categorias de Base, Notícias

Um dos maiores escândalos esportivos ocorreu em Barueri, na vitória do Palmeiras por 1 a 0 contra o São Paulo na semifinal da Copa São Paulo 2022. Não só houve invasão de campo por torcedores são-paulinos, ao final da partida, como um deles estava armado com uma faca e tentou atacar jogadores do Palmeiras.

Na verdade, não houve invasão em si, pois os torcedores entraram no gramado da Arena Barueri por um portão que foi aberto deliberadamente quando o jogo se encaminhava para o final.

Quem abril o portão que fica nas arquibancadas do lado esquerdo das cabines de rádio e que dá acesso ao campo? As imagens são claras: não houve invasão, já que o portão estava aberto.

O árbitro, irresponsável, entregou a faca ao quarto árbitro, que por sua vez a entregou ao delegado da Federação Paulista de Futebol (FPF). O jogo, no entanto, continuou, apesar dos protestos dos atletas do Palmeiras, que se opuseram à continuidade da partida.

A Arena Barueri precisa ser interditada e banida das competições oficiais de futebol e os responsáveis pela promoção do jogo, punidos – a FPF, que decidiu pelo jogo naquele estádio. O São Paulo também merece algum tipo de punição pela quase tragédia que se desenhou na semifinal.

311780cookie-checkTorcedores armados invadem gramado e tentam atacar atletas do Palmeiras

1 comentário em “Torcedores armados invadem gramado e tentam atacar atletas do Palmeiras

  • Gustavo Aroni
    janeiro 23, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.