Palmeiras vence a segunda na FAM Cup Sub-17

Palmeiras vence a segunda na FAM Cup Sub-17

janeiro 25, 2022 0 Categorias de Base, Notícias

Thalys é um dos artilheiros do Verdão na FAM Cup com dois gols (Foto: Roberto Zacarias/@zacariasfoto)

A segunda rodada da FAM Cup, com jogos disputados nesta terça-feira (25), teve mais uma vitória do time Sub-17 do Palmeiras que bateu o Ibrachina por 1 a 0 com gol do meio-campista Thalys pelo Grupo A.

As partidas da primeira fase acontecem na Academia de Futebol 2, em Guarulhos-SP, e no Parque São Jorge, casa do Corinthians. Além do Verdão, que conta com duas equipes no torneio (Sub-17 e Sub-16), Santos, Corinthians, Red Bull Bragantino, Ibrachina, Ferroviária e Jacuipense-BA participam da FAM Cup. Na outra chave, o Palmeiras sub-16 perdeu de 3 a 1 para o Corinthians, mas ainda tem chance de classificação.

O time Sub-17 alviverde é treinado na competição por Orlando Ribeiro, e o Sub-16 tem o comando de Hamilton Mendes, auxiliar de Orlando. Em 2020 o Palmeiras conquistou série Prata da FAM Cup, e a Série Ouro foi conquistada pelo Red Bull Salzburg, da Áustria.

Os oito times estão divididos em dois grupos na primeira fase e, após jogos de todos contra todos dentro das chaves, os dois melhores de cada avançam para as semifinais da Série Ouro, enquanto os terceiros e quartos disputam a Série Prata. Os campeões serão decididos no dia 29 de janeiro (sábado).

312200cookie-checkPalmeiras vence a segunda na FAM Cup Sub-17

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.