Danilo recebe aumento; Giovani recebe sondagens da Europa

Créditos: Cesar Greco

Danilo recebe aumento; Giovani recebe sondagens da Europa

janeiro 27, 2022 0 Categorias de Base, Notícias

Danilo é o único da safra 2020 que se mantém titular (Foto: Cesar Greco)

Com o elenco mais cobiçado tanto no profissional quanto na base, o Palmeiras correu e acertou certou um novo contrato para Danilo. O volante de 20 anos recebeu aumento e esticou seu vínculo até o fim de 2026. A informação foi publicada inicialmente pela página @saimon_man e confirmada pelo site Ge/Globo Esporte.com.

Dos garotos da base chamados pelo então técnico Wanderley Luxemburgo, em 2020, é o único que se mantém como titular absoluto. Veron, Gabriel Menino, Patrick de Paula Renan e Wesley hoje são reservas.

No ano passado, o Palmeiras acertou a compra de mais 20% dos direitos econômicos de Danilo e agora detém 80%. Sua multa para o exterior no contrato anterior já era de 100 milhões de euros (R$ 619 milhões).

Já o site ESPN.com garante que o atacante Giovani, destaque da Copa São Paulo 2022, é alvo de várias sondagens de clubes europeus. Proposta, por enquanto, nenhuma.

No ano passado, Giovani renovou com o Verdão até maio de 2024 – por ser menor de idade, o vínculo não poderia ser maior do que três anos. A multa para tirá-lo do time é de 60 milhões de euros (R$ 366 milhões).

312530cookie-checkDanilo recebe aumento; Giovani recebe sondagens da Europa

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.