Jogar com prazer, o maior prêmio para os craques da Copinha

Créditos: Fabio Menotti / Ag. Palmeiras

Jogar com prazer, o maior prêmio para os craques da Copinha

janeiro 28, 2022 0 Categorias de Base, Notícias

Pedro Bicalho, Mateus e Endrick (da esq. para a dir.) (Fotos: Fabio Menotti)

O prazer de jogar pelo Palmeiras. Esse foi o grande destaque da entrevista coletiva de jogadores campeões da Copa São Paulo 2022 e dos coordenadores da base do clube, nesta quinta-feira (27).

Os meninos ainda estão se acostumando com os microfones, mas o goleiro Matheus, o volante e capitão Pedro Bicalho e o atacante Endrick fizeram questão de, a todo momento, destacar a importância que o clube tem em suas vidas e no momento mágico que vivem.

“Vivi momentos incríveis na Copa São Paulo. Se eu tiver uma oportunidade, vou aproveitar o máximo e aprender no dia a dia com o Weverton, o Lomba e o Vinicius. É um prazer jogar aqui desde os 14 anos”, disse o goleiro.

Fã do Weverton, Mateus chegou ao Verdão em 2016 e já faturou o Mundial de Clubes Sub-17, a Copa do Brasil Sub-17, a Supercopa Sub-17 e os Paulistas Sub-15 (2017), Sub-17 (2018) e Sub-20 (2021).

Para Bicalho, o resultado de ótima estrutura e apoio não poderia ser outro. “Poder representar o Profissional fazendo bons jogos e tendo a torcida ao nosso lado foi muito importante para encerrarmos o ano campeões paulista e agora, a Copa São Paulo. O grupo ganhou mais maturidade.”

Endrick, por sua vez, destacou a humildade e a perseverança do time na conquista mais esperada pela base do clube. “O ensinamentos são essenciais e aprendemos a todo o instante no Palmeiras. Sempre estarei querendo buscar títulos. Vamos passar muitos anos juntos aqui e quero conquistar muitos títulos.”

312960cookie-checkJogar com prazer, o maior prêmio para os craques da Copinha

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.