Postura e seriedade foram os pontos destacados por Abel contra o São Bernardo

Créditos: Cesar Greco

Postura e seriedade foram os pontos destacados por Abel contra o São Bernardo

janeiro 29, 2022 0 Notícias

Abel Ferreira gostou das experiências no jogo contra o São Bernardo (FOTO: CESAR GRECO/PALMEIRAS)

Um time taticamente equilibrado, mas ainda em busca de entrosamento e uma cara mais agressiva. assim o técnico Abel Ferreira descreveu o Palmeiras que empatou em 1 a 1 com o São Bernardo, no ABC Paulista. Ele elogiou a postura do time, mas pede que o time seja “ainda mais sério e focado, que aprenda com os bons exemplos, principalmente no caso dos mais jovens”.

Ao final do jogo, ele comentou que gostou da postura do Palmeiras. “Os mais jovens podem perceber que tem que haver cada vez menos brincadeira e cada vez mais seriedade, e perceberem que em todos os jogos estamos a ser avaliados: os treinadores, os jogadores.”

Entre as coisas que ressaltou de bom, Abel falou da movimentação do meio de campo e da forma como a equipe encarou a partida. “Houve muita coisa positiva, tivemos o Jailson com uma vontade tremenda. As pessoas perguntam por que jogam uns e não jogam outros, isso tem muito a ver com a mentalidade. Já disse que os jogadores que pensarem que são suplentes, vão ser suplentes. Os jogadores que pensarem que podem sempre ser titulares do nosso time, vão ser. Gostei, gostei da atitude, em um campo difícil de se jogar. Adversário em bloco baixo. Os jogadores estiveram bem.”

313260cookie-checkPostura e seriedade foram os pontos destacados por Abel contra o São Bernardo

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.