Wesley valoriza sequência de jogos antes do Mundial

Créditos: Cesar Greco

Wesley valoriza sequência de jogos antes do Mundial

janeiro 29, 2022 0 Notícias

Wesley comemora seu gol contra a equipe do São Bernardo (Foto: Cesar Greco)

leito o melhor jogador em campo., Wesley evitou a derrota para o São Bernardo, no ABC Paulista, em um partida fraca tecnicamente, o que levou o técnico Abel Ferreira a pedir mais “seriedade” aos jovens do elenco.

Depois de sair perdendo no primeiro tempo, o atacante empatou o jogo cobrando pênalti na segunda etapa. Ainda na primeira etapa, Rafael Navarro desperdiçou uma penalidade.

O time reserva que entrou em campo teve muita dificuldade para construir as jogadas no acanhado campo de São Bernardo. O adversário, bem arrumado e aparentemente com mais preparo físico, marcou bem o desentrosado time verde e chegou a ser mais perigoso na primeira etapa.

Wesley, ao final do jogo, disse ser importante sequência de jogos antes do Mundial, “que são como verdadeiras decisões. “Estamos tratando esses jogos como uma final e uma preparação para nosso primeiro desafio do ano, que é sair de lá (no Mundial de Clubes) com o bicampeonato. É uma oportunidade para quem vem jogando menos. Como o professor disse, não temos uma equipe titular e reserva. Então quem está jogando tem que aproveitar a oportunidade.”

.

313230cookie-checkWesley valoriza sequência de jogos antes do Mundial

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.