Luiz Adriano finalmente deixa o Palmeiras

Luiz Adriano finalmente deixa o Palmeiras

fevereiro 1, 2022 0 Notícias

Luiz Adriano nos bons tempos em, que marcava gols (FOTO: MARCOS RIBOLLI/PALMEIRAS)

O Palmeiras finalmente convenceu Luiz Adriano a sair do time, em uma rescisão aparentemente consensual – e vai se arrepender disso.

De uma forma nada transparente, a nova diretoria do clube, liderada por Leila Pereira, não informou os motivos para barrar o atleta de entrar no clube e de ser obrigado a treinar em separado.

O atacante foi dispensado dos treinamentos assim que voltou das férias e já foi informado que estava liberado para procurar outro clube. Chegou a pedir para ser reintegrado, mas o Palmeiras negou.

Qual o motivo para tanto ódio? Os dois entreveros públicos com torcedores dentro do Allianz Parque forma motivos suficientes para descartar o melhor atacante do time?

O contrato era válido até o meio de 2023 e os termos não foram divulgados, mas são considerados bons para as duas partes, segundo fontes ouvidas pelo Ge/Globo Esporte.com e UOL.

Entre 2019 e 2021, o atacante fez 106 partidas e 32 gols com a camisa palmeirense. Decisivo na tríplice coroa de 2020 (Paulista, Copa do Brasil e Libertadores), quando acabou a temporada como artilheiro com 20 gols, Luiz Adriano teve no último ano problemas físicos e com a torcida. Com apenas cinco gols em 35 jogos realizados em 2021, virou apenas a terceira opção no ataque.

313570cookie-checkLuiz Adriano finalmente deixa o Palmeiras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.