Palmeiras tem quatro aletas convocadas para a seleção brasileira feminina

Palmeiras tem quatro aletas convocadas para a seleção brasileira feminina

fevereiro 1, 2022 0 Notícias

Jully, Julia, Ary e Bia (esq. para dir.) foram as primeiras atletas a serem convocadas em 2022 (Fotos: Giovana Oliveira/Palmeiras)

A goleira Jully, as meias Ary Borges e Julia Bianchi e a atacante Bia Zaneratto foram convocadas na manhã desta terça-feira (1º) pela Seleção Brasileira para a disputa do Torneio Internacional da França de Futebol Feminino 2022. A competição acontece entre os dias 14 e 23 de fevereiro (Data FIFA), em Caen, na França.

No Palmeiras desde a reativação da modalidade, em 2019, Jully integra a lista da técnica Pia Sundhage pela primeira vez. Aos 22 anos, a arqueira carioca já teve passagens pelas categorias de base da Amarelinha e participou do Mundial Sub-20, em 2018.

Julia acumula sete convocações vestindo a camisa do Palmeiras, sendo uma delas para representar o Brasil nos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, que aconteceram em julho do ano passado. Ary, considerada um dos grandes talentos do futebol brasileiro, terá a sexta oportunidade e vem conquistando a cada dia o seu espaço com a camiseta verde e amarela.

Por fim, Bia Zaneratto, uma das maiores artilheiras da história da Canarinho, segue sendo nome constante nas convocações do Brasil e ficou de fora de apenas um chamado na temporada passada em razão dos protocolos de segurança contra a Covid-19.

313610cookie-checkPalmeiras tem quatro aletas convocadas para a seleção brasileira feminina

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.