Time titular pega o Água Santa em clima de festa e de despedida

Time titular pega o Água Santa em clima de festa e de despedida

fevereiro 1, 2022 1 Notícias

Abel Ferreira reúne os jogadores no centro do gramado na Academia (FOTO: CESAR GRECO:/PALMEIRAS)

Casa cheia e festa para celebrar o último jogo do Palmeiras antes da viagem para o Mundial de Clubes, em Abu Dhabi. Será complicado manter o foco no jogo pelo Paulista contra um adversário que costuma dar bastante trabalho.

O time que deve entrar em campo deve ser muito próximo daquele que será a base para os jogos do Mundial, ainda mais com a volta antecipada de Gustavo Gómez das Eliminatórias da Copa. Ele foi expulso na derrota para o Uruguai por 1 a 0 e não poderia enfrentar o Brasil na noite desta terça-feira, no Mineirão.

Os únicos desfalques serão Weverton e Kuscevic, que estão com as seleções do Brasil e do Chile, respectivamente.

A única posição que parece aberta neste momento é a lateral direita, com a disputa entre Marcos Rocha e Mayke. Fora isso, o treinador tem dado sinais claros de quem são os titulares. O treinador deve repetir o esquema tático que adotou nos primeiros jogos da temporada – um 3-4-3 que se torna um 3-4-1-2 dependendo do andamento da partida.

O Verdão deve ir a campo contra o Água Santa com Marcelo Lomba, Gómez, Luan e Piquerez; Marcos Rocha (Mayke), Danilo, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Raphael Veiga, Dudu e Rony.

313460cookie-checkTime titular pega o Água Santa em clima de festa e de despedida

1 comentário em “Time titular pega o Água Santa em clima de festa e de despedida

  • Zek
    fevereiro 1, 2022
    Responder

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.