Vinícius Silvestre testa positivo para covid-19 e pode desfalcar o Palmeiras

Vinícius Silvestre testa positivo para covid-19 e pode desfalcar o Palmeiras

fevereiro 3, 2022 0 Notícias

Gustavo Scarpa trabalha: Palmeiras faz o primeiro treino em Abu Dhabi (FOTO: FABIO MENTTI/PALMEIRAS)

O Palmeiras corre o risco de ficar sem um dos goleiros que está em Abu Dhabi para a disputa do Mundial de Clubes. Vinícius Silvestre testou positivo para covid-19 e agora aguarda a contraprova para definir a sua situação.

Piquerez e Veron nem embarcaram com a delegação por estarem contaminados com o coronavírus, embora assintomáticos. É pouco provável que que embarquem para Oriente Médio e disputem a competição.

Diante da possibilidade de mais casos surgirem e desfalcarem ainda mais a equipe, surge a questão: é o caso de o Mundial ser realizado diante da possiblidades de detecção de mais infectados – e não só no Palmeiras?

Para os lugares de Piquerez e Veron viajaram dois campeões da Copa São Paulo 2022: o lateral-esquerdo Vanderlan e o atacante Giovani.

A relação completa do Verdão conta com 27 atletas que já estão concentrados em Abu Dhabi – o clube tem até o dia 6 para enviar à Fifa os 23 que serão inscritos no torneio.

No primeiro dia de trabalhos físicos, no Zayed Sports City Stadium, o elenco fez apenas exercícios leves e reconhecimento do gramado.

314110cookie-checkVinícius Silvestre testa positivo para covid-19 e pode desfalcar o Palmeiras

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.