Weverton  prega respeito, mas enxerga ‘possibilidades’ contra o Al-Ahly

Créditos: CESAR GRECO

Weverton prega respeito, mas enxerga ‘possibilidades’ contra o Al-Ahly

fevereiro 6, 2022 0 Notícias

Weverton mostrou serenidade e confiança na entrevista (FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS)

Um respeito protocolar. Assim o goleiro Weverton se referiu ao Al-Ahly, adversário do Palmeiras na terça-feira (8) no Mundial de Clubes. Em entrevista coletiva, ele disse haver algumas semelhanças entre os modos de jogar das duas equipes.

“A gente sabe que o passado passou. É uma equipe qualificada, intensa, sabe o que faz dentro de campo, jogadores com bastante intensidade e coragem para jogar. Vamos treinar bastante, a gente também pode utilizar o jogo para surpreender. Abel desde ontem tem algo planejado para fazer a partir do jogo. Tem que ter muita inteligência, intensidade”, disse o goleiro.

Sem muita convicção, tentou tirar o favoritismo do time brasileiro. “Ninguém chega aqui à toa, de graça, todo mundo tem qualidade, são os campeões que estão aqui. Sempre se cria a expectativa de olhar o nome e não o que se faz, Al-Ahly mostrou em campo que foi merecedor, vamos respeitar como qualquer adversário que a gente joga.”

O estilo de jogo foi abordado, mas o goleiro deixou nas entrelinhas que o time palmeirense enxerga possibilidades diante de algumas “falhas”. “A gente sabe que vai ser difícil como seria com qualquer adversário. O Al Ahly tem uma forma de jogar parecida um pouco com a nossa, de aproveitar o espaço. Vai ser um jogo equilibrado, a gente vai procurar cumprir a tática para sair vencedor. É uma equipe rápida, mas que tem algo a ser explorado.”

314630cookie-checkWeverton prega respeito, mas enxerga ‘possibilidades’ contra o Al-Ahly

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.