Eficiência e forte marcação desmontaram o adversário, dizem jogadores

Eficiência e forte marcação desmontaram o adversário, dizem jogadores

fevereiro 8, 2022 0 Notícias

Time comemora o primeiro gol contra o Al-Ahly (FOTO: FABIO MNOTTI/PALMEIRAS)

O foco no resultado foi o fator mais exaltado pelos jogadores do Palmeiras ao final da partida. Dudu, Gómez e Scarpa ressaltaram que o trabalho de preparação para o jogo contra o Al-Ahly foi muito intenso e que o planejamento foi bem executado.

Dudu, autor do segundo gol, disse que o time entrou “muito ligado e que teve bastante paciência para girar a bola e encontrar os espaços necessários”. “Sabíamos que eles estariam bem fechados e que têm muita força no contra-ataque. A marcação foi fundamental para que pudéssemos sufocá-los.”

Scarpa destacou a posse de bola e o preparo mental para enfrentar um time que se mostrou perigoso contra o Monterrey. “Foi um jogo de xadrez no início, mas logo tomamos conta da partida e tivemos de ter inteligência e persistência para vencer a defesa forte deles.”

O capitão Gómez, que só perdeu um lance na partida inteira por conta de um escorregão, celebrou a seriedade com que toda a equipe mostrou para vencer um adversário chato.

“Erramos pouco porque o time estava bastante focado e concentrado. Ficamos atentos aos detalhes e a marcação funcionou bastante. Estamos todos de parabéns”, disse o zagueiro paraguaio.

A eficiência foi o ponto destacado pelo atacante Rony. Para ele, os passes acabaram sendo fundamentais para que o time matasse o jogo e conseguisse controlar a partida. “Acho que fomos muito felizes em ‘amarrar’ o adversário e sair com velocidade no ataque. Acho que a pressão que exercemos na saída de bola do adversário foi fundamental para avançarmos à final.”

315160cookie-checkEficiência e forte marcação desmontaram o adversário, dizem jogadores

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.