Quem ia engolir foi engolido, diz Deyverson

Créditos: CESAR GRECO

Quem ia engolir foi engolido, diz Deyverson

fevereiro 8, 2022 0 Notícias

Deyverson mostrou muita disposição e pouca lucidez, mas encampo o espírito vencedor nos Emirados Árabes (FOTO: FABIO MENOTTI/PALMEIRAS)

O Palmeiras engoliu o Al-Ahly. Deyverson e Dudu não tiveram dúvidas a esse respeito e saíram estampando enormes sorrisos após a vitória por 2 a 0.

O centroavante jogou poucos e errou quase todas as jogadas, mas mostrou uma entrega empolgante e um prazer imenso em estar disputando o Mundial de Clubes. E encontrou espaço na felicidade para alfinetar o técnico adversário, o sul-africano Pitso Mosimane.

“O cara falou que o time dele ia engolir a gente”, afirmou Deyverson. “Temos uma equipe muito boa, temos muita humildade, diferente do treinador do Al-Ahly, que falou muitas coisas que não devia. Tem que respeitar a equipe adversária. Tem que ter humildade no que se fala, somos pessoas normais, debaixo da camiseta há uma pessoa normal.”

Dudu não foi tão enfático em relação às declarações de Mosimane, e preferiu exaltar o bom jogo time verde e sua qualidade. “Estamos preparados para enfrentar quem vier. O time jogou bem, deu um passo muito importante. Fez o que o Abel pediu, marcamos bem, saímos rápido na velocidade. A equipe está de parabéns pelo jogo, é descansar e treinar para sábado fazer outro grande jogo.”

315230cookie-checkQuem ia engolir foi engolido, diz Deyverson

Deixe uma Resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.